Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu Coronavírus

Na reta final de vacinação, 540 mil paulistanos ainda não apareceram para tomar a segunda dose

Número equivale a 6,3% dos que já foram totalmente imunizados

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Prefeitura de São Paulo celebra o percentual de 92,2% de pessoas totalmente imunizadas na cidade —mas o número de faltosos para a segunda dose ainda preocupa.

Imunização com a segunda dose da vacina da Pfizer na UBS Belenzinho, em São Paulo - Rivaldo Gomes - 13.set.2021/Folhapress

RETA FINAL

Na reta final da vacinação, 540 mil pessoas já deveriam ter tomado a segunda dose e ainda não apareceram —ou 6,3% dos que já estão totalmente imunizados.

LINHA

Em agosto, com 39% de paulistanos com a imunização completa, o percentual dos que não tinham aparecido ainda para a segunda dose era parecido: 5,8%, ou 211 mil mil pessoas.

TELONA

Daniela Thomas e Walter Salles, diretores de "Terra Estrangeira", estiveram na sessão especial de 25 anos de estreia do filme, na Mostra de SP, no Espaço Itaú Augusta. O ator Alexandre Borges, que está no elenco do longa, participou da exibição no sábado (23). No domingo (24), o diretor Marcelo Sebá recebeu o ator Reynaldo Gianecchini e a cantora Alice Caymmi na estreia de "Fédro" no festival de cinema, no Espaço Itaú Frei Caneca.

com LÍGIA MESQUITA, VICTORIA AZEVEDO, BIANKA VIEIRA e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.