Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu Folhajus

Barroso e Cármen Lúcia debatem democracia e desinformação em congresso de procuradores

Presidente do Superior Tribunal de Justiça, Humberto Martins, também participará do evento

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) e presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Luís Roberto Barroso, fará a palestra de abertura do 47º Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (CNPE), nesta segunda (22), às 19h, em Brasília. O magistrado falará sobre democracia, liberdade de expressão e desinformação.

Luís Roberto Barroso durante seminário realizado por TSE e AMB, em Brasília - Abdias Pinheiro - 4.out.2021/Secom/TSE/Divulgação

REUNIDOS

Participarão da mesa da abertura do evento a ministra do STF Cármen Lúcia, o presidente do STJ (Superior Tribunal de Justiça), Humberto Martins, o presidente da Associação Nacional dos Procuradores dos estados e do DF (Anape), Vicente Braga, o governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB), e a procuradora-geral do DF, Ludmila Lavocat Galvão.

AÇÃO

Uma mulher branca está em pé, usando vestido vermelho cheio de camadas e tendo folhas em volta dela; ela está em uma floresta
A cantora, compositora e poeta Iara Rennó em cena do filme "Transflorestar: Ato 1" - José de Holanda/Divulgação

A cantora Iara Rennó estreia seu primeiro filme, "Transflorestar: Ato 1", na 19ª Festa Literária Internacional de Paraty. A primeira parte da obra, que reúne elementos de show, performance e videoarte, será exibida no dia 4 de dezembro, na Flip. A narrativa do longa é inspirada em relatos e textos de nomes como Davi Kopenawa, Ailton Krenak, Mário de Andrade e Lélia Gonzalez.

com LÍGIA MESQUITA, VICTORIA AZEVEDO, BIANKA VIEIRA e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.