Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu g8 G20 União Europeia

Carlos Bolsonaro foge de eventos oficiais com o pai na Itália e se esconde atrás de janela para filmar apoiadores

Vereador se licenciou para acompanhar o presidente durante o G20, em Roma, e foi flagrado só com o braço para fora na embaixada brasileira tentando registrar os manifestantes

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), que acompanha o pai, Jair Bolsonaro, em viagem oficial a Roma, foi flagrado no domingo (31) escondido atrás de uma janela da embaixada brasileira enquanto filmava só com um braço para fora os apoiadores do presidente que estavam na rua.

Carlos não saiu do local, onde Bolsonaro ficou hospedado, para a breve caminhada do presidente no fim da tarde, na qual seus seguranças agrediram jornalistas brasileiros, incluindo a repórter da Folha, Ana Estela de Sousa Pinto.

ESCONDE 2

O filho 02 também não acompanhou Bolsonaro nos eventos oficiais do G20, o encontro dos líderes das maiores economias do mundo. Ele e o pai apareceram publicamente juntos na sexta (29), quando visitaram pontos turísticos da capital italiana, como a Fontana di Trevi, junto com o ministro João Roma.

Um braço e uma mão segurando um celular aparecem na fresta de uma janela
O vereador carioca Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) é flagrado escondido atrás de uma janela da embaixada brasileira em Roma, na Itália, filmando apoiadores do pai, Jair Bolsonaro; o presidente viajou à Itália para participar do G20 - Arquivo pessoal

ESCONDE 3

O vereador pediu licença de suas funções na Câmara do Rio entre 29 de outubro e 2 de novembro, data prevista para sua volta ao Brasil. O pedido foi entregue ao presidente da Casa, Carlo Caiado (DEM-RJ). Procurados, nem o Itamaraty nem a assessoria do Planalto responderam se Carlos também ficou hospedado na embaixada em Roma.

CINEMA NO MASP

A estreia de dois longas na Mostra de SP reuniu artistas no vão livre do Masp. No sábado (30), a sessão de "A Viagem de Pedro" teve a presença de Mariana Goldfarb e seu marido, Cauã Reymond, protagonista do filme, e da artista Rita Wainer e de Isac Graça, Welket Bungué, Isabél Zuaa e Tony Reis, do elenco. As atrizes Maria Ribeiro e Isabel Guéron passaram para cumprimentar a diretora Laís Bodanzky pela obra. Na quinta (28), os atores Bianca Bin e Zé Carlos Machado estiveram na exibição de "As Verdades", de José Eduardo Belmonte.

com LÍGIA MESQUITA, VICTORIA AZEVEDO, BIANKA VIEIRA e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.