Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu câncer

Instituto Ronald McDonald volta a realizar torneio de golfe em prol de crianças com câncer

O chef Carlos Bertolazzi será o mestre de cerimônias do evento beneficente

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O Instituto Ronald McDonald volta a realizar neste ano o seu torneio beneficente de golfe, após a edição de 2020 ter sido cancelada por causa da pandemia. O evento ocorre na sexta (19), no São Fernando Golf Club, em Cotia (SP), tendo o chef Carlos Bertolazzi como mestre de cerimônias. Toda a renda arrecadada será usada para as ações do instituto voltadas ao tratamento de câncer de crianças e adolescentes.

Entrega de brinquedos doados pelo Instituto Ronald McDonald a crianças em tratamento de câncer - Cecilia Acioli - 5.nov.2014/Folhapress

E nesta quinta (18), o instituto inaugura a sétima unidade do Programa Espaço Família Ronald McDonald no Brasi, dentro do Hospital do ITACI - Instituto de Tratamento do Câncer Infantil, em São Paulo.

O espaço tem como objetivo gerar um ambiente de conforto e acolhimento dentro das unidades médicas, oferecendo infraestrutura e atividades que tornam o tempo de espera menos desgastante e também favorecem o contato entre familiares e equipe médica.

​Para a construção do ambiente foram investidos mais de 84 mil reais, obtidos por meio das campanhas McDia Feliz, Jantar de Gala e Cofrinhos.

LINHA DE CHEGADA

O vice-governador de SP, Rodrigo Garcia (PSDB), e o apresentador Luciano Huck estiveram no autódromo de Interlagos, na capital paulista, para o GP de São Paulo de F1, no domingo (14). A ginasta Rebeca Andrade e a apresentadora Luciana Gimenez também compareceram à corrida.

com LÍGIA MESQUITA, VICTORIA AZEVEDO, BIANKA VIEIRA e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.