Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Lula tem aprovação de 80% nas redes com viagem à Europa, diz análise

Jair Bolsonaro registrou 27% de aprovação no mesmo período, quando foi ao Oriente Médio

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ex-presidente Lula (PT) alcançou na semana passada 80% de aprovação da opinião pública não militante nas redes sociais. O índice é atribuído à viagem feita à Europa, onde o petista foi aplaudido pelo Parlamento Europeu e recebido pelo presidente francês, Emmanuel Macron. O levantamento é da .MAP, agência de análise de dados e mídias.

Paris, 17 de novembro de 2021. O ex-presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é recebido pelo presidente francês, Emmanuel Macron, no Palácio do Eliseu nesta quarta. Foto: Lula no Facebook
O ex-presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é recebido pelo presidente francês, Emmanuel Macron, no Palácio do Eliseu, em Paris, no dia 17 - Lula no Facebook

PONTE AÉREA

Já o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que também viajou na semana passada, atingiu 27% de aprovação na opinião pública não militante com sua ida ao Oriente Médio. A análise não contabiliza perfis considerados robôs.

PIPOCA

​ O ator Rodrigo Santoro esteve na pré-estreia para convidados de "Galeria Futuro", no cinema Estação Net Gávea, no Rio. O cantor Fran Gil levou a filha, Sol, para assistir ao filme que tem seu pai, Otávio Muller, no elenco. A executiva da Globo Filmes Simone Oliveira e Afonso Poyart, codiretor do longa junto com Fernando Sanches, participaram da sessão.

com LÍGIA MESQUITA, VICTORIA AZEVEDO, BIANKA VIEIRA e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.