Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Nego Bala revive passagem pela Fundação Casa em curta de música gravada com Elza Soares

Funkeiro foi interno da instituição quando era adolescente; ele lança seu primeiro álbum, 'Da Boca do Lixo'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nego Bala usou sua experiência como ex-interno da Fundação Casa no curta-metragem de "Sonho", música que gravou com Elza Soares. O filme reproduz o momento em que o funkeiro esteve preso e seu encontro com a música dentro da instituição.

A produção daAKQA\Coala com direção da Stink Films estará disponível no canal do cantor no YouTube, nesta quarta (24), dia em que Nego Bala lança seu primeiro álbum, "Da Boca do Lixo".

Um homem negro de bigode está em pé, virado de lado, segurando uma flor; ele usa camisa polo bege e calça marrom; atrás dele há um arco coberto de flores
O funkeiro Nego Bala em cena do curta-metragem da música 'Sonho', que gravou com Elza Soares - Larissa Zaidan/Divulgação

PIPOCA

O ator Rodrigo Santoro esteve na pré-estreia para convidados de "Galeria Futuro" no cinema Estação Net Gávea, no Rio. O cantor Fran Gil levou a filha, Sol, para assistir ao filme que tem seu pai, Otávio Muller, no elenco. A executiva da Globo Filmes Simone Oliveira e Afonso Poyart, codiretor do longa junto com Fernando Sanches, participaram da sessão.

com LÍGIA MESQUITA, VICTORIA AZEVEDO, BIANKA VIEIRA e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.