Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Promotora Gabriela Manssur é convidada para ser candidata em 2022

Envolvida em casos emblemáticos de violência contra a mulher, como o de João de Deus, ela teria que deixar carreira de 18 anos no Ministério Público

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A promotora de Justiça Gabriela Manssur tem sido procurada por diversas legendas para disputar um cargo eletivo em 2022. Pela primeira vez ela, que tem 18 anos de carreira no Ministério Público, levou o assunto a sério.

0
A promotora Gabriela Manssur no lançamento do Instituto Justiça de Saia, no Palácio Tangará, em São Paulo - Mathilde Missioneiro - 18.fev.2020/Folhapress

EMBLEMA

Manssur é uma das maiores autoridades em violência contra a mulher do Brasil. Procurada pelas vítimas, ela se envolveu em casos emblemáticos de investigações sobre assédio, como o do ex-diretor da TV Globo Marcius Melhem e João de Deus.

QUEM SABE?

Questionada pela coluna sobre sua intenção de disputar as eleições, a promotora respondeu que não diz "nem sim nem não".

LUZ NA PASSARELA

A atriz Alinne Moraes teve seus cabelos cortados pelo maquiador e cabeleireiro Max Weber antes de desfilar pela grife Torinno, na quarta (17), durante a SPFW, em São Paulo. A top Lais Ribeiro e o modelo Marlon Teixeira também estiveram lá.

com LÍGIA MESQUITA, VICTORIA AZEVEDO, BIANKA VIEIRA e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.