Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu Coronavírus

Senadores da CPI da Covid irão visitar fabricantes de vacinas no Brasil

Nesta semana, os parlamentares vão ao Instituto Butantan e à Fiocruz

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O grupo de senadores que participou de forma mais atuante na CPI da Covid e que hoje integra o Observatório da Pandemia do Senado está agendando visitas aos principais fabricantes de vacinas instalados no Brasil.

TEMPO 

Há uma preocupação crescente, entre eles, com a falta de informações, por parte do Ministério da Saúde, sobre a organização de uma campanha de imunização contra a Covid-19 para 2022. Não há sinal de negociação efetiva à vista para a compra das milhões de doses que, tudo indica, serão necessárias para novamente vacinar os brasileiros.

TEMPO 2 

Nesta semana, os parlamentares vão ao Instituto Butantan e à Fiocruz. Na próxima, querem conversar pessoalmente com diretores da Pfizer no Brasil e da Johnson&Johnson.

TEMPO 3 

"Não podemos permitir que o cenário de 2020, quando o governo de Jair Bolsonaro protelou a compra de vacinas, se repita. Não podemos viver novamente a mesma agonia", diz o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), que foi vice-presidente da CPI.

PÁGINAS

A atriz Alinne Moraes
Gil Inoue

Alinne Moraes estará na capa da edição especial de dez anos da revista Harper's Bazaar, que chega às bancas nesta segunda-feira (8). A atriz será protagonista da novela "Um Lugar ao Sol", da Globo, que estreia no mesmo dia

com LÍGIA MESQUITA, VICTORIA AZEVEDO, BIANKA VIEIRA e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.