Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Hospital Nove de Julho, em SP, tem aumento de 41% no atendimento de pessoas com quadro de gripe

Crescimento foi registrado entre 1º e 14 de dezembro em comparação com as duas semanas anteriores

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O Hospital Nove de Julho, do Grupo Dasa em São Paulo, registrou aumento de 41% nos atendimentos em pronto-socorro de pessoas com quadros de gripe entre 1º e 14 de dezembro, em comparação com as duas semanas anteriores.

Agente de saúde aplica vacina da gripe no dia da campanha para imunização contra a doença em São Paulo - Rivaldo Gomes - 15.mai.2021/Folhapress

GRIPE

E os laboratórios do Dasa na capital paulista detectaram aumento de 10% nos testes positivos para o vírus influenza entre os dias 8 e 11 deste mês. A Folha revelou que a nova cepa do vírus influenza H3N2, que provocou epidemia de gripe no Rio, já está circulando em São Paulo.


SESSÃO GIBI

A pré-estreia para convidados de "Turma da Mônica — Lições", de Daniel Rezende, contou com a presença de Giulia Benite, que interpreta Mônica no filme, e Malu Mader, que vive uma professora. A atriz Mariana Ximenes levou a sobrinha Valentina à sessão no Cinemark Eldorado, em SP, no dia 12. Já a Mônica da vida real, a executiva Mônica Sousa, filha do cartunista Mauricio de Sousa, foi acompanhada do neto Marcos.


ELAS POR ELAS

A presidente do Instituto Nelson Wilians, Anne Wilians, a promotora Gabriela Manssur e a advogada Maíra Recchia ofereceram um almoço em homenagem à presidente eleita da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de São Paulo, Patricia Vanzolini. O evento ocorreu na casa de Anne Wilians, em São Paulo, na segunda-feira (13). A apresentadora Luciana Gimenez compareceu ao evento. A presidente da AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros), Renata Gil, a juíza Domitila Manssur e as advogadas Fayda Belo, Juliana Souza, Priscila Pamela e Mayra Cotta também estiveram lá.


MURO POR MURO

A secretária municipal de Relações Internacionais de SP, Marta Suplicy, participou de um encontro no consulado da Itália nesta terça-feira (14), em São Paulo, para celebrar a inauguração de um mural pintado pelo italiano Andrea Ravo em um prédio no viaduto Mesquita Filho, na região central. A pintura faz parte de um projeto do Museu de Arte de Rua com o consulado italiano. O cônsul-geral do país, Filippo La Rosa, e o artista da obra estiveram presentes.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.