Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Lula e Alckmin devem se encontrar pela primeira vez em público na próxima semana

Os dois são aguardados para um jantar de confraternização do grupo de advogados Prerrogativas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O jantar de confraternização do grupo Prerrogativas, em São Paulo, no dia 19, deve reunir políticos de diferentes partidos. Já confirmaram presença no restaurante A Figueira Rubaiyat lideranças do PSB como Marcelo Freixo, Márcio França e o governador de Pernambuco, Paulo Câmara; do PSD como Gilberto Kassab e o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco; do PT como Gleisi Hoffmann, o senador Jaques Wagner e o governador do Piauí, Wellington Dias, da Rede, como o senador Randolfe Rodrigues, do PSDB, como Arthur Virgílio; do MDB, como Baleia Rossi; do PV, como Ricardo Trípoli; e até do PL, como o vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos, além de Marta Suplicy.

O ex presidente Lula e o ex-governador Geraldo Alckmin
Montagem com fotos do ex-presidente Lula e do ex-governador Geraldo Alckmin - Marlene Bergamo e Eduardo Knapp/Folhapress

SALA VIP

Lula e Geraldo Alckmin também foram convidados, e são esperados como as grandes estrelas da noite. Será a primeira vez, caso ambos compareçam, que eles vão aparecer em público juntos depois da revelação, pela coluna, de que podem se unir em uma chapa presidencial.

NO OUVIDO

O rapper Mano Brown - Pedro Dimitrow/Spotify/Divulgação

O podcast "Mano a Mano" receberá a apresentadora Glória Maria no último episódio de sua temporada, que vai ao ar nesta quinta (9). "Na minha mente abriu uma perspectiva. Eu saí da minha zona de conforto", afirma Brown a Glória Maria, depois de ser questionado sobre o que mudou desde a estreia do programa. Passaram pelo "Mano a Mano" nomes como Karol Conká, Lula, Fernando Holiday e Ludmilla. A produção é um original Spotify.


DE VOLTA

Tiê e sua banda voltaram aos palcos após quase dois anos de pandemia para um show no Studio SP, no dia 3, na capital paulista. A cantora começou sua carreira com uma apresentação no espaço cultural em 2009.

com LÍGIA MESQUITA, VICTORIA AZEVEDO, BIANKA VIEIRA e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.