Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Queremos transformar o país, diz Hartung sobre propostas do grupo de Huck para Brasil 2022

Hartung, Huck, Arminio Fraga, Daniel Goldberg e Ilona Szabó reuniram 90 lideranças de diversos setores da sociedade para elaborar 22 propostas para planos de governo para o próximo ano

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ex-governador do Espírito Santo Paulo Hartung diz que o grupo formado por ele, o apresentador Luciano Huck, o ex-presidente do Banco Central Armínio Fraga, o economista Daniel Goldberg e a cientista política Ilona Szabó, colocará à disposição das lideranças envolvidas nas próximas eleições, as 22 propostas de plano de governo para o Brasil elaboradas em encontro promovido por eles.

O ex-governador do Espírito Santo Paulo Hartung - Pedro Dutra-12.dez.2018/Divulgação

Na semana passada, o grupo se reuniu com 90 lideranças empresariais, políticas, indígenas e de movimentos sociais, entre outras, no hotel Hyatt, no Rio, para debater as propostas. Foi a segunda reunião dessa força-tarefa organizada por Huck, que desistiu de concorrer à Presidência em 2022.

"Queremos empurrar o Brasil para a direção das ideias e propostas, não para uma direção personalista. Nosso esforço é o de contribuir com a qualidade do debate político. Estamos abertos a transformar o país", diz Hartung. ​

PIPOCA


O casal de cineastas Gustavo Rosa de Moura e Marina Person participou da pré-estreia de "Cora", filme codirigido por ele e Matias Mariani. A escritora Beatriz Bracher e a artista Helena Carvalhosa também foram à sessão no Cine Petra Belas Artes, em SP.

com LÍGIA MESQUITA, VICTORIA AZEVEDO, BIANKA VIEIRA e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.