Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Bia Doria e Djamila Ribeiro serão homenageadas em evento no Theatro Municipal

Encontro será no próximo dia 7, em comemoração ao centenário da Semana de Arte Moderna

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A socióloga Maria Alice Setubal (Neca), a ex-senadora Marta Suplicy, a primeira-dama do estado de São Paulo Bia Doria e a escritora Djamila Ribeiro, colunista da Folha, estarão entre as homenageadas de um evento em comemoração ao centenário da Semana de Arte Moderna, no Theatro Municipal de São Paulo, no próximo dia 7.

Bia Doria, mulher do governador de São Paulo João Doria, durante reinauguração da Capela Santa Luzia em novembro
Bia Doria, mulher do governador de São Paulo João Doria, durante reinauguração da Capela Santa Luzia em novembro - Greg Salibian/Folhapress

A realização é da promotora de Justiça Celeste Leite dos Santos, da advogada Gabriela Araujo, sócia-fundadora do escritório Araujo Recchia Santos Sociedade de Advogadas, e da curadora Vera Simões, da Galeria VerArte. Políticos, empresários e artistas foram convidados ao evento, que terá apresentações de obras de Villa-Lobos ao piano.

Em comemoração à data, a galeria VerArte vai promover uma série de exposições por São Paulo, entre 1º e 28 de fevereiro, incluindo um mural na fachada do Conjunto Nacional, na avenida Paulista.

MULHERES EM AÇÃO

A ex-prefeita Marta Suplicy recebeu a ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal, e outras convidadas mulheres para debater uma pauta feminina para as eleições de 2022, nesta sexta (28), em seu apartamento, em São Paulo. A presidenciável Simone Tebet (MDB-MS) e a líder do Movimento dos Sem-Teto do Centro, Carmen Silva, compareceram ao evento. A diretora do Instituto Marielle Franco, Anielle Franco, e a socióloga Maria Alice Setubal, a Neca, também estavam entre as convidadas ​

JOELMIR TAVARES (interino), com LÍGIA MESQUITA, BIANKA VIEIRA e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.