Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu twitter Itamaraty

Malafaia dá entrevista a expoentes da direita em retorno de canal conservador

Pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo participará do Conserva Talk na segunda (17)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O pastor Silas Malafaia, suspenso do Twitter nesta semana por causa de postagens antivacina, será entrevistado por líderes conservadores na próxima segunda-feira (17), às 20h, na volta do canal Conserva Talk, no YouTube, após o recesso de fim de ano.

Ricardo Salles, Abraham Weintraub e Ernesto Araújo, todos ex-ministros do governo Jair Bolsonaro (PL), e o deputado federal Luiz Philippe de Orleans e Bragança (PSL-SP) estarão na live com o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo. A mediação será do jornalista Paulo Figueiredo.

Na edição anterior, em 20 de dezembro, o convidado foi o escritor Olavo de Carvalho, que na ocasião fez críticas a Bolsonaro, dizendo que o presidente o usou como "poster boy" (garoto-propaganda) para "se promover e se eleger" em 2018.

Como mostrou a Folha, os ataques causaram ruído na esfera bolsonarista e se somaram a outras brigas na base do mandatário que podem acabar respingando na campanha dele à reeleição neste ano.


SOM

As cantoras Illy e Marina Sena - Maria Mango/Divulgação

As cantoras Illy e Marina Sena lançarão nesta sexta-feira (14) o single "Quente e Colorido". A faixa também ganhará um videoclipe rodado na Bahia e dirigido por Dauto Galli. A canção integra o terceiro álbum de estúdio da baiana Illy, "O Que Me Cabe", com previsão de lançamento para fevereiro. Produzida por Iuri Rio Branco e composta pela mineira Marina Sena, a faixa contará com referências musicais do pop e do reggae.

JOELMIR TAVARES (interino), com LÍGIA MESQUITA, BIANKA VIEIRA e MANOELLA SMITH ​ ​

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.