Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Paulo Vieira terá programa de viagem ao estilo 'Brasil Legal' no GNT

Ator e humorista viajará o país entrevistando pessoas anônimas com histórias interessantes e divertidas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Paulo Vieira, que estreia um quadro de humor no Big Brother Brasil na próxima quarta-feira (26), ganhou um segundo programa no GNT, de viagem.

Fábio Porchat e Nataly Mega enfrentam Tiago Abravanel e Fernando Poli em "Rolling Kitchen Brasil", competição gastronômica entre casais disponível no Globoplay e apresentada por Paulo Vieira
Fábio Porchat e Nataly Mega enfrentam Tiago Abravanel e Fernando Poli em 'Rolling Kitchen Brasil', competição gastronômica apresentada por Paulo Vieira (ao centro) no GNT - Divulgação

AÇÃO

O ator, humorista e escritor começa a gravar em fevereiro uma atração em que rodará o país entrevistando anônimos com histórias interessantes e divertidas, nos moldes do extinto "Brasil Legal", de Regina Casé.

REPETECO

Vieira também está confirmado à frente da segunda temporada do reality culinário "Rolling Kitchen", do canal pago da Globo.

PAPEL E CANETA

O ator trabalha ainda no roteiro de uma série para a Globo sobre as aventuras de Pablo e Luisão, que o humorista narra em seu perfil no Twitter. A notícia da produção da série foi antecipada pela coluna.


PIPOCA

Samantha Schumtz esta em pé, sorrindo; ela usa um casaco de pele verde
A atriz Samantha Schmütz nas filmagens de 'Tô Ryka 2' - Camila Maia/Divulgação

Samantha Schmütz volta a viver a personagem emergente Selminha na franquia "Tô Ryka 2", do diretor Pedro Antonio. A primeira parte, lançada em 2016, fez mais de um milhão de espectadores. O filme, que estreia em 3 de fevereiro, ocupará inicialmente 700 salas de cinema no país. A produção foi rodada em 2018, mas por conta da pandemia teve seu lançamento adiado.

JOELMIR TAVARES (interino), com LÍGIA MESQUITA, BIANKA VIEIRA e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.