Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Secretários de cinco capitais defendem retorno às aulas 100% presencial

Em São Paulo, porém, vereador e deputado acionaram o Ministério Público pedindo a suspensão da atividade

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os secretários de Educação de cinco capitais —São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Recife e Rio de Janeiro—, reunidos nesta quarta-feira (26) na sede capital paulista, defenderam que o retorno às aulas seja 100% presencial, mas com protocolos contra a Covid-19.

0
Sala parcialmente ocupada na EMEI São Paulo, na Vila Clementino, na zona sul da capital paulista - Rivaldo Gomes - 15.fev.2021/Folhapress

MESA-REDONDA

O grupo de gestores municipais se reúne novamente em 23 de fevereiro, no Rio, para debater estratégias de recuperação do ensino na rede pública.

APRENDIZADO

O vereador paulistano Celso Giannazi (PSOL) e o deputado estadual Carlos Giannazi (PSOL), seu irmão, protocolaram nesta quarta-feira (24) uma ação no Ministério Público de São Paulo pedindo a suspensão da volta às aulas presenciais no estado, marcada para 7 de fevereiro. A justificativa é o avanço da variante ômicron e do vírus influenza.


SÉTIMA ARTE

O Cine Bijou, na praça Roosevelt, em São Paulo, que ficou 26 anos desativado, foi reinaugurado na terça (25). A atriz Patricia Pillar, que dá nome à nova sala de cinema, compareceu à sessão de reabertura. O diretor Ivam Cabral, do grupo teatral Os Satyros, responsável por administrar o espaço, e a atriz Nicole Puzzi também participaram do evento.

JOELMIR TAVARES (interino), com LÍGIA MESQUITA, BIANKA VIEIRA e MANOELLA SMITH ​ ​ ​

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.