Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Filipe Sabará se filiará ao Republicanos para apoiar Tarcísio de Freitas

O empresário foi secretário de Doria e candidato à Prefeitura de São Paulo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O empresário Filipe Sabará, que foi candidato à Prefeitura de São Paulo pelo Novo em 2020, vai se filiar ao Republicanos nesta sexta-feira (1º). Ele vai apoiar a candidatura do ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas (Republicanos), ao Governo de São Paulo.

Sabará foi secretário de Desenvolvimento Social na gestão do tucano João Doria na prefeitura paulistana. Ele também foi presidente do Fundo Social do Estado de SP no início da gestão de Doria no governo paulista.

O empresário Filipe Sabará
O empresário Filipe Sabará - 18 fev. 2020 - Mathilde Missioneiro/Folhapress

Sabará é fundador e presidente do projeto Arcah (Associação de Resgate à Cidadania por Amor à Humanidade). Ele também é sócio-fundador de uma empresa de cosméticos e presidente do conselho de uma marca de vitaminas e suplementos alimentares.

O ministro Tarcísio de Freitas é o candidato apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro na eleição estadual paulista deste ano.

Desde que a sua pré-candidatura foi anunciada, ele tem viajado frequentemente para São Paulo para dar palestras, participar da inauguração de obras e do leilão de concessões, e também para se reunir com empresários para falar sobre a candidatura.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.