Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Gleisi vai se reunir com empresários e banqueiros em SP

Presidente do PT vai dialogar sobre políticas que poderão ser implementadas caso Lula vença as eleições

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, vai se reunir no próximo mês em São Paulo com um grupo de empresários e banqueiros. A ideia é que ela discuta com eles as políticas que serão implantadas no país caso Lula seja eleito presidente.

0
Gleisi Hoffmann discursa após ser reeleita presidente nacional do PT, em São Paulo - Jardiel Carvalho - 24.nov.2019/Folhapress

TODO OUVIDOS

A candidatura do petista ainda sofre rejeição de boa parte do empresariado e do mercado financeiro, em especial depois das críticas que ele fez ao teto de gastos e à reforma trabalhista, que promete reverter, ao menos em parte.

PATAMAR

O ex-presidente já disse, em reunião com economistas que se dedicarão a elaborar seu programa de governo, que os interesses do mercado não podem se sobrepor aos problemas que afligem a população.

PATAMAR 2

No mesmo encontro, afirmou que fome, desemprego, inflação, saúde e educação são pautas prioritárias e afirmou que a defasagem salarial é um problema a ser enfrentado. Disse também que o PT já provou ter responsabilidade fiscal.

ASSINATURA

A reunião de Gleisi com os empresários está sendo organizada pelo Grupo Esfera.


BAIXINHOS

A apresentadora Xuxa Meneghel, que participa do programa The Masked Singer Brasil, da TV Globo, como jurada
A apresentadora Xuxa Meneghel, que participa do programa The Masked Singer Brasil, da TV Globo, como jurada - Maurício Fidalgo/Globo

Xuxa Meneghel vai participar como jurada convidada do programa "The Masked Singer Brasil", da TV Globo, em que os participantes têm que descobrir quais são as personalidades escondidas por trás da máscara. Na edição que vai ao ar no próximo dia 27, Xuxa abrirá o programa cantando o clássico "Lua de Cristal" com a apresentadora Ivete Sangalo. "Estar ao lado da Veveta é incrível, dos jurados que eu tenho um carinho especial foi mais incrível ainda", diz a rainha dos baixinhos.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.