Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu twitter

Prefeito de Campina Grande diz que viveu piores dias da vida após vídeo de sogra com cocaína viralizar

A família foi exposta ao ridículo, ao escárnio público, escreveu Bruno Cunha Lima no Instagram

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), se manifestou nesta quarta (9) pela primeira vez sobre o vídeo que viralizou da sogra dele na semana passada. Nas imagens, a mulher aparece usando cocaína em carreiras espalhadas nas nádegas de outra mulher ao som de "Stairway to Heaven", do Led Zeppelin. A hashtag #fofocadecampina ficou entre as mais comentadas no Twitter.

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima - @brunocunhalima no Instagram

Cunha Lima afirmou que ele e a mulher, Juliana Cunha Lima, viveram "alguns dos piores dias" de suas vidas. O político disse que tinha descoberto na semana anterior a notícia da gravidez da mulher, e na outra, a "família foi exposta ao ridículo, ao escárnio público".

"Decidimos falar abertamente a respeito do que aconteceu porque, apesar da dor, não temos nada a esconder [e nem teríamos como]", escreveu. No longo texto publicado em seu Instagram oficial, Cunha Lima afirmou que não pode ser responsabilizado pelas atitudes de familiares. "Muito menos de um sogro ou sogra."

O político disse ainda que não se surpreendeu, mas se entristeceu com os ataques que ele e a mulher vêm sofrendo desde a divulgação do vídeo. Afirmou ainda que a mulher não convive com a mãe há mais de dez anos.

"Vi minha esposa com seis semanas de gravidez chorar duplamente —chorar por não ter a convivência com a mãe há mais de dez anos e chorar por ver a mãe em uma situação tão delicada", escreveu.

"Vi o quanto a nossa geração está ‘perdida’, o quanto o amor das pessoas esfriou, afinal, em vez de estender a mão para ajudar, essas mesmas mãos trabalharam para apedrejar quem já havia caído", disse.

Vereadores da cidade e políticos aliados comentaram a publicação. "Deus abençoe sempre sua família dando forças para seguir em frente enfrentando os obstáculos que a vida nos impõe! Forte abraço, amigo", escreveu o deputado federal Hugo Motta (Republicanos).

"Excelente nas palavras e colocações", postou a vereadora Fabiana Gomes (PSD).

Em seu perfil no Instagram, Juliana Cunha Lima, mulher do prefeito, também publicou um longo texto sobre o episódio. "É triste ver um familiar, sua mãe, mesmo que você não tenha convivência e tenha deixado de morar com ela desde os 16 anos, numa situação autodestrutiva", disse.


CURVAS

   a cantora preta gil aparece de maiô em um fundo branco
A cantora Preta Gil posa em ensaio para a revista Claudia - Raquel Espírito Santo/Divulgação

A cantora Preta Gil vai estampar a capa de março da revista Claudia. Ela falou à publicação sobre seus projetos para celebrar os 20 anos de carreira e sobre padrões estéticos. "A gente normalizou um padrão de beleza que trouxe muitas mazelas, e as revistas têm responsabilidade em transformar esse cenário. Eu não sou o padrão, eu represento a ruptura", disse. A pedido de Preta, as fotos do ensaio não passaram por tratamento de pele, apenas por correções de luz. A edição chega às bancas na sexta (11). ​

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.