Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu Alalaô

Belo diz que setor cultural 'não teve apoio de ninguém' na pandemia

Cantor comemorou na sexta (22) seu aniversário e retorno ao Carnaval: 'Estou feliz'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Belo teve uma dupla comemoração nesta sexta-feira (22) no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Ele completou 47 anos de idade e pôde voltar ao Carnaval depois de dois anos, devido à pandemia de Covid.

Belo, que foi uma das atrações do Camarote Bar Brahma, falou da alegria de retornar à folia, de poder reencontrar amigos e de se ver em um momento com menor risco de contágio pelo coronavírus.

O cantor Belo fala com a imprensa no Camarote Bar Brahma, onde se apresentou, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo - Ronny Santos/Folhapress

"A gente ficou dois anos afastado. Acho que o setor do entretenimento, da música e da arte foi muito afetado e o menos assistido [durante a pandemia]. A gente não teve apoio de ninguém", afirmou.

O cantor, que completa 35 de carreira, diz que a volta do Carnaval é um momento importante não apenas para ele e para a música. "É um momento importante para as escolas de samba, para o povo da comunidade".

Nascido em São Paulo e morando há 20 anos no Rio, Belo relembrou o tempo em que frequentava o Carnaval na capital.

"Eu sou cria daqui, eu vi esse sambódromo ser construído. Eu desfilei na Tiradentes. Eu tenho uma história tão linda com o povo de São Paulo", afirmou.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.