Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Camila Pitanga estará no elenco de audiossérie do 'Batman' ao lado do irmão

Rocco Pitanga dará voz ao super-herói em projeto do Spotify

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Camila Pitanga está confirmada no elenco de "Batman Despertar", audiossérie original do Spotify que estreia no dia 3 de maio. Ela vai trabalhar com o irmão, Rocco Pitanga, que dará voz ao super-herói na produção.

A série é o primeiro projeto de uma parceria entre Spotify, Warner Bros. e DC. Além do Brasil, outros países terão versões da trama, que tem roteiro original produzido nos Estados Unidos. Na história, Bruce Wayne trabalha como patologista forense no Hospital de Gothan e é encarregado de examinar as vítimas do serial killer Ceifador, que está aterrorizando a cidade.

A atriz Camila Pitanga
A atriz Camila Pitanga - Dirceu Neto/Spotify

No fim do ano passado, Camila Pitanga deixou a Globo após 25 anos na emissora. A atriz assinou com a HBO Max por um período inicial de três anos.

Na nova plataforma, um dos seus primeiros trabalhos será como a vilã Lola, de "Segundas Intenções", novela da HBO Max com roteiro do autor policial Raphael Montes e supervisão de Silvio de Abreu.

COXIA

As atrizes Amanda Souza, Karin Hils e Jeniffer Nascimento receberam convidados, na noite desta quinta (7), para a estreia da segunda temporada do espetáculo "Donna Summer Musical", que tem direção de Miguel Falabella. Danielle Winits prestigiou a produção, que está em cartaz no Auditório Ibirapuera.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS, MANOELLA SMITH e VICTORIA AZEVEDO

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.