Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Emicida dá dicas de rap para Porchat em esquete do Porta dos Fundos

Vídeo será lançado nesta quinta (14)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O rapper Emicida participa de nova esquete do Porta dos Fundos que será lançada nesta quinta (14). No vídeo chamado "Sommelier do Rap", Fábio Porchat interpreta Mig Poeta, filho do dono de uma gravadora.

O personagem quer fazer uma parceria com Emicida. Mas o músico questiona as letras de Mig Poeta, que gosta de ostentar uma vida luxuosa. "Eu não quero desrespeitar você, seu estilo, mas olha essa linha aqui: 'Hoje mais um amigo foi pro céu/ É o Huck em seu jatinho rumando pra Ilhéus/'. Que salve é esse, meu mano?", indaga Emicida.

Emicida, Fábio Porchat e DJ Nyack gravam esquete do Porta dos Fundos
Emicida, Fábio Porchat e DJ Nyack gravam esquete do Porta dos Fundos - Divulgação

A esquete conta com a participação também de DJ Nyack.

"Eu sou fã desses caras. Foi uma honra estar com eles nesse vídeo. É difícil acompanhar o Porchat, que vai improvisando e fazendo freestyle dele na atuação. Espero que as pessoas se divirtam com o vídeo tanto quanto nos divertimos para gravar", comenta Emicida. O rapper já tinha participado de "Teocracia em Vertigem", especial de Natal do Porta de 2020.


GALA

A presidente e o vice-presidente da OAB-SP, Patricia Vanzolini e Leonardo Sica, participaram da cerimônia solene de posse da nova diretoria da entidade, realizada na noite de segunda (11), no Theatro Municipal de São Paulo. O presidente nacional da OAB, José Alberto Simonetti, e o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), estiverem presentes no evento.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS, MANOELLA SMITH e ANA LUIZA ALBUQUERQUE

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.