Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu Alalaô

Gil do Vigor diz que não acompanha o BBB 22: 'Muita coisa para fazer'

Ex-participante do reality fez sua estreia como folião neste domingo (24) ao desfilar pela Grande Rio

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Gil do Vigor estava ansioso na concentração da Grande Rio. Minutos antes de entrar como destaque de solo na escola de samba carioca, o ex-BBB atendia aos pedidos de selfies que pipocavam a todo momento por parte de fãs de olho no momento de entrar na Marquês de Sapucaí.

"O coração está bem emocionado", contou à Folha. "Estou muito animado, muito feliz. Com certeza vai ter entrega, vai ter alegria, vai ter emoção."

O economista e ex-BBB Gil do Vigor, que desfilou pela Grande Rio, na Sapucaí, no Rio - Marlene Bergamo/Folhapress

A fantasia era uma homenagem a seu estado natal, Pernambuco, também conhecido pelo carnaval animado. Porém, Gil conta que não era folião assíduo.

"Eu não era muito de frequentar o Carnaval antigamente", diz. "Todo ano tinha algum compromisso e acabava não indo. Eu posso dizer que está é a primeira vez que eu desfruto 100% do Carnaval."

Um ano depois de sair do BBB, ele diz que a vida mudou graças à popularidade alcançada com o programa. "Muita alegria e muita gratidão pelo amor e pelo carinho de todo mundo", comemora.

Sobre a disputa deste ano, que está na reta final, ele prefere não se comprometer. "Não consegui assistir com assiduidade, por causa dos compromissos, muita coisa para fazer", despista.

"Não consigo opinar de maneira muito precisa sobre nenhum participante porque não estou acompanhando o pay-per-view, acho até injusto", afirma. "Eu sei que o público vai tomar uma decisão justa, que vença aquele que o público decidir que merece."

Perguntado sobre outra disputa, a eleitoral, ele diz que espera que as pessoas tenham discernimento. "Que nós possamos ter um ano maravilhoso, com escolhas conscientes e que tudo dê certo no final", diz.

Camilla de Lucas era outra participante do BBB 21 que desfilou na Grande Rio. A influenciadora digital estava muito empolgada com seu primeiro desfile de Carnaval.

Os ex-BBBs Gil do Vigor e Camilla de Lucas, que desfilaram pela Grande Rio, na Sapucaí - Marlene Bergamo/Folhapress

"Estou animada, muito feliz e aliviada porque a gente conseguiu atravessar todo esse período pandêmico e chegar até aqui", comemorou.

Para a estreia na avenida, ela se preparou na tentativa de não fazer feio, embora não estivesse 100% confiante. "Fiz aula de samba durante uns três meses, mas eu vim para me divertir", despistou.

Camilla só fica mais séria quando o assunto são as eleições deste ano. "Vamos votar consciente e fazer o melhor pelo nosso país, com muita responsabilidade", pediu.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.