Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu Alalaô

João Vicente de Castro diz que ver pessoas vacinadas e curtindo o Carnaval é o 'momento do século'

Ator era um dos mais animados no Nosso Camarote, na Sapucaí

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

João Vicente de Castro era um dos mais animados no Nosso Camarote, no primeiro dia dos desfiles do Grupo Especial do Rio.

O ator João Vicente de Castro compareceu ao Nosso Camarote, na Sapucaí, no primeiro dia dos desfiles do Grupo Especial do Rio - Marlene Bergamo/Folhapress

Para ele, o Carnaval de 2020 foi o último grande evento antes de a pandemia parar o mundo. "É muito louco porque há dois anos já estava tudo acontecendo, e a gente fingia que não", afirmou. A retomada agora é, na visão dele, um marco. "Ver essa gente vacinada, sem máscara, podendo curtir, com a situação controlada, é o momento do século", disse.

João Vicente estava ansioso para ver o desfile da São Clemente, que fez uma homenagem para o humorista Paulo Gustavo. "É um momento duro, mas de celebração", disse.

Para ele, o ano de 2022 é de "readaptação". "Mas estou confiante que nós vamos conseguir tirar essa pessoa [o presidente Jair Bolsonaro] que eu nem sei como descrever que está no poder", disse. "Mas a luta não está ganha. A luta não pode parar", continuou.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.