Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu Páscoa

Kadu Dantas e marido participam de evento de Páscoa na Casa Branca

Eles foram convidados pela família do presidente americano Joe Biden

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O empresário e influenciador de moda Kadu Dantas e seu marido, o empresário americano Peter Zawel, vão participar do Easter Egg Roll, evento tradicional de Páscoa que acontece anualmente nos jardins da Casa Branca.

O casal foi convidado pela família do presidente Joe Biden porque Zawel é amigo de longa data da cineasta Melissa Cohen, nora do político.

O influenciador Kadu Dantas (à esq.) e o marido, Peter Zawel, com a cineasta Melissa Cohen, nora do presidente americano Joe Biden
O influenciador Kadu Dantas (à dir.) e o marido, Peter Zawel, com a cineasta Melissa Cohen, nora do presidente americano Joe Biden - Reginaldo Teixeira/Divulgação

SET

O ator Ícaro Silva na novela 'Cara e Coragem' - Paulo Belote/Globo/Divulgação

O ator Ícaro Silva vai viver o vilão Leonardo na próxima novela das 19h da TV Globo, "Cara e Coragem", escrita por Claudia Souto. Na trama, que tem estreia prevista para maio, o personagem é um empresário bem-sucedido que sonha em controlar a empresa da família. "É o meu maior papel na televisão até o momento. Fico muito empolgado por, enfim, estar vendo um papel deste tamanho nas mãos de um ator como eu. Espero que isso abra portas para tantos talentos", afirma ele.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS, MANOELLA SMITH e VICTORIA AZEVEDO

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.