O cantor Péricles, 52, que se apresentou na madrugada deste domingo (24) no Camarote Bar Brahma, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, falou da importância da vacinação contra a Covid para a realização de grandes eventos como o Carnaval.
"A vacina é um passaporte para você poder estar nos lugares. A vacinação, além de tudo, é um ato de empatia. Penso no outro, me protejo e protejo o outro", disse o cantor.
Apesar da imunização, Péricles afirmou que depois de dois anos de pandemia nada mais será como antes. "Não vou falar que está normal, porque normal nunca mais vai ser. Ainda bem que não vai mais ser."
Em 2020, o cantor e sua esposa, Lidiane, foram infectados pelo coronavírus, mas não tiveram sintomas graves.
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.