Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Alice Braga vem ao Brasil para participar de desfile na SPFW

Atriz estará na apresentação da marca de slow fashion Neriage

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Alice Braga vai participar pela primeira vez de um desfile da São Paulo Fashion Week. Ela, que mora nos Estados Unidos, vem ao Brasil para apresentar a coleção "Tempo: Noites de Chuva nos Mares do Mundo", que a marca Neriage desenvolveu em parceria com a cerveja Stella Artois.

A atriz Alice Braga
A atriz Alice Braga - Gil Inoue/Divulgação

O evento acontece no sábado (4), no hotel Rosewood. A forma como se dará a participação de Alice na passarela só será revelada na data. Segundo o divulgado, a atriz "vai contribuir para a narrativa do desfile, ajudando a contar a história da coleção".

Grife da estilista paulista Rafaella Caniello, a Neriage aposta em um uma moda sustentável e com um ritmo de produção mais lento, a chamada slow fashion.

"O conceito da coleção é muito valioso, porque esse cuidado com os detalhes, a valorização do momento e o respeito ao tempo das coisas também são parte da minha vida e de tudo que eu faço", diz a atriz.

É PIQUE!

A atriz Martha Nowill compareceu ao coquetel que celebrou o aniversário de um ano da editora Fósforo, realizado na semana passada, em São Paulo. A escritora Bianca Santana e a diretora de teatro Mika Lins também estiveram lá.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.