Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Catedral Evangélica de SP terá concerto com Meninos Cantores de Hamburgo

Apresentação, que integra o Festival Sesc de Música de Câmara, ocorre em 24 de junho

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Catedral Evangélica de São Paulo, na capital, receberá em 24 de junho o concerto "Missa de Santa Cecília". A apresentação integra o Festival Sesc de Música de Câmara e será executada por 116 músicos do coro Meninos Cantores de Hamburgo, vindo da Alemanha, e da Orquestra Sinfônica da USP, além de solistas. A regência será feita por Luiz de Godoy.

HOLOFOTE

Luiz Guilherme de Godoy é dos músicos brasileiros mais bem-sucedidos de sua geração. Aos 33 anos, é um dos maestros da Ópera Estatal de Hamburgo e foi nomeado diretor artístico dos Meninos Cantores de Hamburgo, um dos grupos vocais mais antigos do mundo.

TRAJETÓRIA

Radicado na Europa desde 2013, ele já foi preparador do Coro da Ópera de Viena e mestre de capela, isto é, regente titular, do mesmo Meninos Cantores de Viena.


SINERGIA

Os atores Julia Dalavia e Jesuíta Barbosa são fotografados por Mariana Maltoni - Mariana Maltoni/Divulgação

Intérpretes de Guta e Jove na novela "Pantanal" (Globo), Julia Dalavia e Jesuita Barbosa posaram para as lentes da fotógrafa Mariana Maltoni. "O Jesuita é um ator que melhora quem está em cena com ele. Ele sempre chega cheio de ideias e propostas, além de ser muito sincero e honesto em tudo o que diz", afirma Julia à coluna.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.