Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu imigrantes

Famílias Cotait, Cutait e Kotait se reunirão para celebrar imigração libanesa no Brasil

Casal Lídia Cotait e Newton Kara José se dedicou, por meses, a pesquisar descendentes

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Três tradicionais famílias de origem libanesa, Cotait, Cutait e Kotait, se reunirão neste sábado (14) para celebrar os 110 anos de imigração para o Brasil. São esperadas cem pessoas na festa, que será realizada em São Paulo e terá apresentações de música árabe, comida típica libanesa e ritual de produção de pão folha.

O casal Lídia Cotait e Newton Kara José, que organizam festa para celebrar 110 anos de imigração libanesa para o Brasil - Arquivo pessoal

EM FAMÍLIA

Entre os convidados estão o médico Raul Cutait e o presidente da Associação Comercial de SP, Alfredo Cotait Neto. Para organizar o evento, o casal Lídia Cotait e Newton Kara José se dedicou, por meses, a pesquisar descendentes.


TRIBUTO

O cardeal Dom Odilo Scherer, arcebispo metropolita-no de São Paulo, e a atriz Tuna Dwek compareceram ao lançamento do documentário "O Rabino na Catedral", que retrata a vida do rabino Henry Sobel, morto em 2019. O evento foi realizado na Congregação Israelita Paulista (CIP), em São Paulo, na quarta-feira (11). O rabino Ruben Sternschein também esteve lá.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.