Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Record escala atores para mais de um personagem em 'Reis'

Intérprete de Sâmila na primeira fase da novela bíblica, atriz Natália Ferrari voltou com novo papel na segunda parte da trama

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na novela "Reis", da Record, alguns atores foram escalados para viver mais de um personagem em diferentes fases da trama. É o caso da atriz Natália Ferrari, que fez a sua estreia na TV como Sâmila na primeira etapa da história. E acaba de voltar para a segunda temporada como Arrava.

Fãs da novela questionaram nas redes sociais se Sâmila, que morre na primeira fase, estaria viva —o que não seria possível, porque se passam 50 anos entre o fim de uma temporada e outra. Mais para frente, porém, deve ser revelado que Arrava tem algum parentesco com Sâmila.

Natália Ferrari interpretou Sâmila na primeira fase de "Reis", e voltou na segunda temporada como Arrava - Blad Meneghel/Record TV

Outro ator que voltara à novela é Thiago Amaral, que fez Micael, marido de Sâmila, na primeira etapa. Ele entra na terceira fase de "Reis" como um caçador de leões aparentemente sem qualquer ligação com o seu primeiro personagem. "Sou muito grato pela oportunidade de dobrar trabalho nesse projeto", diz ele.

Natália Ferrari também diz ter ficado satisfeita por poder retornar à trama.


EM CASA

O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), participou na quarta-feira (18) de um jantar com personalidades do mundo jurídico, realizado na capital paulista. O evento teve como anfitriões o secretário da Justiça e Cidadania de SP, Fernando José da Costa, e sua mulher, Cristiane da Costa, que receberam os convidados em sua residência. O presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Carlão Pignatari (PSDB), esteve lá.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.