Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Advogado Mauricio Pessoa será homenageado pelo Tribunal Regional do Trabalho

Ele receberá a comenda da ordem do Mérito Judiciário, no grau de Cavaleiro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O advogado Mauricio Pessoa receberá, nesta quinta (30), a comenda da ordem do Mérito Judiciário, no grau de Cavaleiro, concedida pelo Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região.

O presidente do TRT da 2ª Região e Grã-Mestre da Ordem, o desembargador Luiz Antonio M. Vidal, conduzirá a sessão solene. A cerimônia ocorrerá no salão nobre do edifício sede, em São Paulo, e terá transmissão ao vivo pelo YouTube.

O advogado Mauricio Pessoa
O advogado Mauricio Pessoa - Claudio Belli/Divulgação

Mauricio Pessoa e outras personalidades serão homenageadas pelo desempenho de destaque que tiveram na prestação de serviços à Justiça do Trabalho ou em atividades socioculturais.

A solenidade de outorga das comendas da ordem do Mérito Judiciário do Trabalho da 2ª Região é realizada a cada dois anos. Por causa da pandemia, porém, em 2021, a cerimônia não ocorreu.


COXIA

A atriz Ana Lucia Torre recebeu convidados na estreia da peça "Longa Jornada Noite Adentro", na semana passada, em São Paulo. Os atores Cassio Scapin e Denise Del Vecchio prestigiaram o espetáculo, que está em cartaz no teatro Tucarena.

com BIANKA VIEIRA (interina), KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.