Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Alunos da rede municipal terão R$ 60 para gastar na Bienal do Livro

Secretária de Educação de SP irá levar 25.500 estudantes para o evento

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Secretaria Municipal de Educação de SP vai levar 25.500 estudantes para a 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Cada um ganhará um cartão com R$ 60 de crédito para utilizar no evento, que ocorre entre 2 a 10 de julho, no Expo Center Norte, na capital paulista. Cada unidade escolar poderá levar um grupo de 40 alunos.

A pasta também vai oferecer o voucher para 66 mil educadores da rede. Os profissionais que terão direito são professores, coordenadores pedagógicos, diretores e supervisores que estão nas escolas e nos órgãos centrais.

O evento irá receber mais 20 autores portugueses que integram uma maciça comitiva lusófona, incluindo o escritor Valter Hugo Mãe, a moçambicana Paulina Chiziane, última vencedora do Camões, o timorense Luís Cardoso, ganhador do Oceanos, e outros como Matilde Campilho, Dulce Maria Cardoso, Gonçalo Tavares e Ricardo Araújo Pereira, colunista da Folha.

NOITE FESTIVA

A cantora Luciana Mello e o tenor Jean William se apresentaram, na noite de segunda (27), no jantar que o grupo G10 Favelas realizou no Palácio Tangará, em São Paulo. O apresentador Edu Guedes e a namorada, a bailarina Jaque Ciocci, também estiveram presentes no evento que arrecadou fundos para a campanha "Natal Solidário".

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.