Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu Eleições 2022

David Miranda contraria Ciro e diz que votaria em Lula no 2º turno vestido de vermelho

Pré-candidato à Presidência do PDT sinalizou que não apoiaria o petista se disputa ficar entre ele e Bolsonaro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A sinalização de Ciro Gomes (PDT) de que não apoiaria Lula (PT) contra Jair Bolsonaro (PL) caso o segundo turno entre eles se confirme não é compartilhada pela totalidade de seus seguidores. Um dos maiores entusiastas da candidatura do pedetista à presidência, o deputado David Miranda (PDT-RJ) diz que vai, sim, votar no petista caso ele dispute a segunda rodada eleitoral contra o atual presidente.

0
O deputado federal David Miranda em sessão na Câmara dos Deputados, em Brasília - Renato Costa - 11.set.2019/FramePhoto/Folhapress

ELE, SIM

"Eu vou me vestir de vermelho [cor do PT] dos pés à cabeça e sair pedindo voto", diz o parlamentar. Miranda afirma, no entanto, confiar que Bolsonaro sequer estará no segundo turno, já que Ciro Gomes, segundo acredita, vai ultrapassá-lo.

CIRO LÁ

"Eu confio muito que teremos um segundo turno entre Ciro e Lula", afirma. De acordo com a mais recente pesquisa do instituto Datafolha, Lula tem hoje 48% dos votos, Bolsonaro, 27%, e Ciro Gomes, 7%.

PALCO

A atriz Carol Costa foi fotografada em seu camarim enquanto se preparava para subir ao palco na pré-estreia de "Peter Pan", no Teatro Alfa, em São Paulo, na semana passada. Os atores Matheus Ribeiro e Saulo Vasconcelos também estão no elenco da montagem.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.