Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu O que foi a Ditadura

Erundina e Adriano Diogo participarão do seminário 'Ditadura Nunca Mais!' na PUC-SP

Evento é organizado pela instituição e pelo coletivo de estudantes Reconvexo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A deputada federal Luiza Erundina (PSOL-SP) e o ex-deputado estadual Adriano Diogo, que presidiu a Comissão da Verdade do estado de São Paulo Rubens Paiva, participarão na quinta-feira (2) do seminário "Ditadura Nunca Mais!", na PUC (Pontifícia Universidade Católica) São Paulo, na capital paulista.

Jorge Araújo - 20.mar.2019/Folhapress
A deputada Luiza Erundina (PSOL) em seu escritório, na Saúde, na zona sul de São Paulo - Jorge Araújo - 20.mar.2019/Folhapress

Organizado pela PUC e pelo coletivo de estudantes Reconvexo, o debate será realizado no auditório 333 da instituição e discutirá o descumprimento, pelo Brasil, de condenações internacionais por violações de direitos humanos.

A programação conta com duas mesas de debates, com início às 19h e às 20h, respectivamente. Entre os convidados do seminário estão Amélia Teles, integrante da Comissão de Familiares de Mortos e Desaparecidos que foi torturada pelo regime militar, a subprocuradora-geral da República aposentada Deborah Duprat, o juiz Clóvis Ricardo de Toledo Júnior e os procuradores Eugênia Gonzaga e Marlon Alberto Weichert.

EPÍSTOLA

A atriz Camila Pitanga participou da apresentação de lançamento do livro "Querido Lula: Cartas a um Presidente na Prisão" (editora Boitempo), na quarta-feira (31), no teatro Tuca, em São Paulo. Ela e outros artistas, como a atriz Denise Fraga, leram cartas enviadas ao ex-presidente enquanto ele esteve preso. A cantora Zélia Duncan também participou da performance.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.