Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Karin Hils e ex-The Voice Kids estão no elenco de musical que homenageia Alcione

Ingressos para 'Marrom, o Musical', de Miguel Falabella, começam a ser vendidos na sexta (1º)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os ingressos para "Marrom, o Musical" vão começar a ser vendidos a partir da próxima sexta (1º). Com texto e direção de Miguel Falabella, a montagem será uma homenagem aos 50 anos de carreira de Alcione.

A atriz Karin Hils e a ex-participante do The Voice Kids (Globo) Carol Roberto são alguns dos nomes que compõem o elenco da produção.

Karin Hils - Instagram/karinhils

As entradas poderão ser adquiridas até o dia 20 de julho com 50% de desconto, por valores que variam de R$ 40 a R$ 100, pelo site Sympla. O espetáculo estreia no dia 25 de agosto, no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo.

Os 21 atores que participam da montagem foram selecionados após uma série de audições entre mais de 2.000 inscritos. Após temporada em São Paulo, o musical será apresentado em outras cidades do país.


NOITE FESTIVA

A cantora Luciana Mello e o tenor Jean William se apresentaram, na noite de segunda (27), no jantar que o grupo G10 Favelas realizou no Palácio Tangará, em São Paulo. O apresentador Edu Guedes e a namorada, a bailarina Jaque Ciocci, também estiveram presentes no evento que arrecadou fundos para a campanha "Natal Solidário".

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.