Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Mamãe Falei vai lutar contra ex-atleta de MMA em congresso do MBL

Ex-deputado entra no ringue com Marcelo Brigadeiro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ex-deputado Arthur do Val (União Brasil), que teve seu mandato cassado pela Assembleia Legislativa de SP, vai entrar no ringue com o ex-atleta de MMA Marcelo Brigadeiro. A luta entre os dois será uma das atrações do congresso do MBL em Santa Catarina, que ocorre em 2 de julho.

Mamãe Falei, como é conhecido, se apresenta como lutador faixa marrom de jiu-jitsu. O vereador Rubinho Nunes e o deputado Kim Kataguiri, filiados à União Brasil, participarão do congresso.

ESTANTE

Acompanhado da mulher, a professora Ana Estela, o ex-prefeito e pré-candidato ao Governo de São Paulo Fernando Haddad (PT) recebeu convidados como o ex-governador Geraldo Alckmin (PSB), e a esposa, Lu Alckmin, no lançamento de seu livro "O Terceiro Excluído – Contribuição para uma Antropologia Dialética", na noite de segunda (13), na livraria Martins Fontes, na capital paulista. O escritor e neurocientista Sidarta Ribeiro compareceu ao evento. A advogada Priscila Pamela também passou por lá.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.