Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu Miss Universo miss brasil

Marthina Brandt vai assumir a diretoria-geral do Miss Universo Brasil

Essa será a primeira vez que uma miss ocupa a função

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A empresária Marthina Brandt vai assumir a diretoria-geral da franquia Miss Universo Brasil, substituindo o empresário gaúcho Winston Ling. Essa será a primeira vez que uma miss ocupa a função.

A Miss Brasil 2015 Marthina Brandt - @marthinabrandt no Instagram

SOB NOVA DIREÇÃO

Marthina, que já era responsável por todas as etapas do concurso, passa a incorporar às suas atividades a gestão da franquia, com total autonomia para a tomada de decisões. A Miss Brasil 2015 afirma que sua atuação será pautada pela transparência absoluta junto ao público e inovações em relação à escolha das candidatas do concurso.


CARA NOVA

O ator Sergio Guizé posa caracterizado como o vaqueiro Zé Paulino, personagem que viverá em "Mar do Sertão" (TV Globo) - Ronald Santos Cruz/Globo/Divulgação

O ator Sergio Guizé foi fotografado pela primeira vez caracterizado como o vaqueiro Zé Paulino, personagem que viverá em "Mar do Sertão", nova novela das seis da TV Globo. Na trama, ele é dado como morto após sofrer um acidente e surpreende a todos quando reaparece dez anos depois. Criado e escrito por Mario Teixeira, o folhetim tem direção artística de Allan Fiterman e está programado para o segundo semestre deste ano.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.