Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

'O que Meu Corpo Nu te Conta?' terá nova temporada com entrada gratuita em SP

Performance volta aos palcos paulistanos em agosto

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após uma temporada de sucesso em maio, em São Paulo, a peça "O que Meu Corpo Nu te Conta?", do Coletivo Impermanente, voltará aos palcos da capital paulista.

Com direção de Marcelo Varzea, o espetáculo ficará em cartaz de 3 a 13 de agosto, na Oficina Cultural Oswald de Andrade. A entrada será gratuita.

Atores do Coletivo Impermanente, que apresentam a performance "O que Meu Corpo Nu te Conta?", com direção de Marcelo Varzea - Otto Blodorn/Divulgação

A apresentação conta com 36 atores e traz relatos confessionais de autoficção sobre temas como homofobia, gordofobia, machismo, racismo, compulsão, transfobia e maternidade. A direção de movimento da performance é assinada por Erica Rodrigues.


DEBUTE

A cantora, compositora e produtora musical Luna França, que prepara o lançamento de seu álbum de estreia, "Um" - Caio Mazzili e Thany Sanches/Divulgação

A cantora, compositora e produtora musical Luna França vai lançar seu álbum de estreia, "Um", em um show gratuito com participações da cantora Tiê e do cantor Rafael Castro.

O evento será realizado no Centro Cultural Olido, em São Paulo, no dia 7 de julho. No disco de nove faixas autorais, Luna transita entre os universos da pop music e do R&B, explorando elementos experimentais e juntando o analógico ao digital.

com BIANKA VIEIRA (INTERINA), KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.