Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Primeira brasileira a ter stand-up na Netflix, Bruna Louise projeta 'fogo no patriarcado' em rua de SP

Iniciativa marcou o lançamento do especial cômico 'Demolição' na plataforma

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A comediante Bruna Louise fez uma ação inusitada na noite desta quarta (22), em São Paulo: projetou uma imagem de si mesma, acompanhada da hashtag #FogoNoPatriarcado, em prédios da rua da Consolação, uma das principais vias da capital paulista.

A comediante Bruna Louise durante projeção feita por ela na rua da Consolação, uma das principais vias de SP - Divulgação

PIONEIRA

A iniciativa marcou o lançamento do stand-up "Demolição", na Netflix. Louise é a primeira mulher brasileira a ter um espetáculo neste formato na plataforma de streaming. No especial cômico, ela fala sobre suas relações amorosas e familiares.


DRAMA

A atriz e diretora Mika Lins compareceu ao evento de lançamento do livro "Play Beckett: Uma Pantomima e Três Dramatículos de Samuel Beckett" (editora Cobogó), na noite de terça (21), na livraria Megafauna, em São Paulo. O publicitário Sergio Glasberg e o advogado e sócio da editora Fósforo Luís Francisco Carvalho Filho, colunista da Folha, também passaram por lá.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.