Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Rodrigo Faro faz sessões de fono para interpretar Silvio Santos no cinema

Gravações do filme 'O Sequestro' começam em julho

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O apresentador Rodrigo Faro já está em preparação para interpretar Silvio Santos nos cinemas. As gravações do filme "O Sequestro" começam em julho, mas Faro tem feito sessões de fono três vezes na semana, já que a voz é uma das características mais marcantes do dono do SBT.

"Quando está de folga em casa, ele está se preparando para as filmagens", diz Vera Viel, mulher do ator.

Rodrigo Faro com o apresentador Silvio Santos no Troféu Imprensa - Instagram/rodrigofaro

A produção se concentra em um episódio real da vida de Silvio. Em 2001, ele virou refém do homem que dias antes tinha sequestrado a sua filha Patrícia Abravanel.

Em agosto daquele ano, o empresário foi mantido refém por sete horas na cozinha de sua casa, no Morumbi (zona oeste de São Paulo), por Fernando Dutra Pinto. A ação ocorreu exatas 52 horas depois da libertação da Patrícia, solta após sete dias de cativeiro e o pagamento de R$ 500 mil de resgate.

Na época governador de São Paulo, Geraldo Alckmin foi até o local para negociar a libertação de Silvio Santos.

O longa é dirigindo por Marcelo Antunez (dos filmes "Qualquer Gato Vira-Lata 2" e "Até que a Morte nos Separe 3"), e é produzido por Moonshot Pictures, Maristela Filmes, FJ Productions e Dis Group. O roteiro é Newton Cannito e Anderson Almeida, e tem codistribuição da Imagem Filmes e Paramount Pictures.

A última vez que Faro trabalhou como ator foi em 2008, quando fez uma participação na novela "Chamas da Vida", da Record. "Ele gostava muito de atuar também, por isso, que fazer esse filme será um grande presente, uma volta para ele", afirma Vera Viel.

A versão ator de Faro pode ser vista na reprise de "O Cravo e a Rosa" (2000), em exibição nas tardes da Globo.

NEVOU

Gil do Vigor exibe novo visual com os fios platinados
Gil do Vigor exibe novo visual com os fios platinados - Luana Chaves/Divulgação

O ex-BBB e economista Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, fez uma mudança radical no visual: platinou o cabelo. A transformação faz parte de uma campanha para a marca Niely Cor&Ton. Segundo ele, a mudança exterior reflete processos internos de quebras de tabus. "Eu sempre quis platinar, mas pensava: Será que vão falar? Será que vão me ver diferente? Ficava com esse receio, mas tomei essa coragem e está sendo muito legal."

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.