Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Ary Fontoura relembra vitória brasileira na Copa de 1958 em intervalo de 'Pantanal' na Globo

Tony Ramos e Fernanda Gentil também estão confirmados em 'A Copa que Eu Vi', quadro que será exibido nas noites de sábado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator Ary Fontoura é o primeiro convidado do quadro "A Copa que Eu Vi", que a Globo estreia na noite do próximo dia 6, no intervalo da novela "Pantanal". Na atração, personalidades relembram histórias das edições da Copa do Mundo por meio de relatos pessoais.

Fontoura fala sobre o campeonato de 1958, o primeiro em que a seleção brasileira sagrou-se campeã. Na final, o Brasil venceu a Suécia, país sede da disputa, por 5 a 2.

O ator Ary Fontoura participa do quadro 'A Copa que Eu Vi', na Globo
O ator Ary Fontoura participa do quadro 'A Copa que Eu Vi', na Globo - Divulgação

"Essa vitória fantástica foi uma espécie de previsão para o mundo de quanto o futebol brasileiro seria importante como ele é hoje em dia", diz o ator.

Os episódios do quadro são semanais, com exibição aos sábados, e têm duração de um minuto e meio. No domingo seguinte, o Esporte Espetacular apresenta uma versão maior da atração.

Além de Fontoura, também já estão confirmadas as participações de Tony Ramos, Serginho Groisman, Manoel Soares, Claude Troisgros e Fernanda Gentil.


ÚLTIMO ATO

O Teatro-D, na zona sul de São Paulo, encerrou suas atividades na noite desta quarta-feira (27) com uma apresentação de Ney Matogrosso. O cantor interpretou a canção "Coração de Luto", que integra a peça "O Homem que Queria ser Livro", a última a ser encenada no local. O monólogo foi estrelado pelo ator Darson Ribeiro, também dono do teatro. O artista Ken Kadow prestigiou o espetáculo.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.