Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

João Doria terá sua história contada em livro biográfico

Escrita pelo jornalista Thales Guaracy, obra deve ser publicada até o final deste ano

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ex-governador de SP João Doria (PSDB) terá sua história contada em um livro biográfico escrito pelo jornalista Thales Guaracy. Editado pela Matrix Editora, o volume abordará desde a sua infância até a saída do tucano da política institucional em 2022.

João Doria durante congresso em que renunciou ao cargo de governador para disputar a Presidência, em São Paulo - Bruno Santos - 31.mar.2022/Folhapress

GRAVANDO

Doria será entrevistado por Guaracy, que também vai ouvir parentes, amigos e desafetos do ex-governador. O trabalho ainda não tem título definido, mas deve ser publicado até o final deste ano.


ÚLTIMO ATO

O Teatro-D, na zona sul de São Paulo, encerrou suas atividades na noite desta quarta-feira (27) com uma apresentação de Ney Matogrosso. O cantor interpretou a canção "Coração de Luto", que integra a peça "O Homem que Queria ser Livro", a última a ser encenada no local. O monólogo foi estrelado pelo ator Darson Ribeiro, também dono do teatro. O artista Ken Kadow prestigiou o espetáculo.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.