Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Clarissa Bruns vai lançar novo disco com participações de Jaques Morelenbaum e Lívia Nestrovski

'Tua Pele' chega às plataformas digitais no próximo dia 12

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora e compositora Clarissa Bruns vai lançar seu quinto álbum, "Tua Pele", no próximo dia 12. O novo trabalho terá participação de artistas como Jaques Morelenbaum, Lívia Nestrovski e Suzie Franco.

Clarissa Bruns
A cantora Clarissa Bruns - Isabella Mariana/Divulgação

"Esse disco demonstra uma maturidade na produção, que mistura arranjos com inspirações na MPB e elementos eletrônicos", diz Clarissa. O álbum também terá uma participação de sua filha de 11 anos, Isadora Marques, que interpreta uma canção feita para ela.

Professora de canto no Conservatório de MPB, Clarrisa lançou seu primeiro trabalho autoral em 2008. O novo disco estará disponível nas plataformas digitais.


QUERIDA AMIGA

A advogada Gabriela Araujo foi presenteada com flores pela socióloga Rosângela Silva, a Janja, esposa do ex-presidente Lula (PT), na segunda-feira (1º), durante o lançamento do livro "Mulheres na Política Brasileira" (Arraes Editores).

O evento foi realizado na livraria Martins Fontes da avenida Paulista, em São Paulo. O deputado estadual Emidio de Souza (PT), marido de Gabriela Araujo, compareceu. A líder do Movimento Sem Teto do Centro, Carmen Silva, e o advogado e coordenador do Prerrogativas, Marco Aurélio de Carvalho, também estiveram lá.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.