Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu mostra de cinema

Denise Fraga atua em curta dirigido pelo filho

'Coletânea de Histórias Extremamente Curtas' será lançado no 33º Curta Kinoforum neste mês

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Denise Fraga está no elenco do filme "Coletânea de Histórias Extremamente Curtas", dirigido pelo seu filho Pedro Fraga Villaça. A produção será lançada no 33º Curta Kinoforum.

 A atriz Denise Fraga no curta 'Coletânea de Histórias Extremamente Curtas', dirigido pelo seu filho Pedro Fraga Villaça
A atriz Denise Fraga no curta 'Coletânea de Histórias Extremamente Curtas', dirigido pelo seu filho Pedro Fraga Villaça - Divulgação

O festival vai retornar ao formato presencial com exibição de mais de 200 curtas entre os dias 18 e 28 deste mês, em São Paulo. Parte da programação ainda poderá ser vista online.

Outro filme inédito que será lançado no evento é "Ararat", estrelado por Joaquim Muylaert e José Abujamra, filhos da cineasta Anna Muylaerte. Eles interpretam dois irmãos donos de uma confeitaria tradicional armênia na capital paulista. A direção é de Guto Gomes.


QUERIDA AMIGA

A advogada Gabriela Araujo foi presenteada com flores pela socióloga Rosângela Silva, a Janja, esposa do ex-presidente Lula (PT), na segunda-feira (1º), durante o lançamento do livro "Mulheres na Política Brasileira" (Arraes Editores).

O evento foi realizado na livraria Martins Fontes da avenida Paulista, em São Paulo. O deputado estadual Emidio de Souza (PT), marido de Gabriela Araujo, compareceu. A líder do Movimento Sem Teto do Centro, Carmen Silva, e o advogado e coordenador do Prerrogativas, Marco Aurélio de Carvalho, também estiveram lá.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.