Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Laila Garin é indicada ao prêmio Cesgranrio de Teatro por musical 'A Hora da Estrela'

Peça é uma adaptação da obra de Clarice Lispector e traz canções inéditas do cantor Chico César

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Laila Garin foi indicada pela quarta vez ao prêmio Cesgranrio de Teatro. Ela foi selecionada para disputar a categoria de melhor atriz em musical pelo espetáculo "A Hora da Estrela ou O Canto da Macabéa".

Dirigida por André Paes Leme, a peça é uma adaptação da obra de Clarice Lispector e traz canções inéditas do cantor Chico César. A produção, que deve ir a Manaus em breve, teve seus ingressos esgotados durante sua passagem pelo Rio de Janeiro e São Paulo.

cena de peça
Laila Garin em cena do musical 'A Hora da Estrela ou O Canto de Macabéa', com trilha sonora original de Chico César - Divulgação

Recentemente, Laila Garin terminou de gravar a série "Fim", do Globoplay, baseada em obra da atriz e colunista da Folha Fernanda Torres.

Ela ainda integra o elenco de "Só se for por Amor", da Netflix, e aguarda a estreia da segunda temporada de "Dom", da Amazon Prime.

À MESA

O advogado e pré-candidato a deputado federal pelo PSB Augusto Arruda Botelho recebeu convidados como o ex-governador de São Paulo Márcio França (PSB) e o advogado José Luis Oliveira Lima, o Juca, em um jantar em sua homenagem na noite de quinta-feira (4), em São Paulo. As advogadas Dora Cavalcanti e Lazara Carvalho estiveram lá.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.