Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Malafaia diz que Alexandre de Moraes é 'desgraçado' e sinaliza 7 de setembro de confronto com TSE

Pastor vai discursar no palanque do Dia da Independência ao lado do presidente no Rio de Janeiro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O evento de 7 de setembro no Rio de Janeiro com Jair Bolsonaro (PL) pode ganhar, de novo, uma manifestação de confronto contra o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

SOBE O SOM

Antes da operação da Polícia Federal que teve como alvos empresários bolsonaristas que apoiam um golpe no Brasil, a ordem era esvaziar o ato de ataques aos ministros do tribunal e do Supremo Tribunal Federal (STF). O clima, no entanto, mudou.

PÁGINA RASGADA

O pastor Silas Malafaia, por exemplo, que vai discursar no palanque, já divulgou um vídeo nas redes sociais dizendo que o ministro Alexandre de Moraes, que preside o TSE e autorizou as buscas da PF, é um "desgraçado que rasga a Constituição".

O presidente Jair Bolsonaro (PL) e o pastor Silas Malafaia na Marcha para Jesus no centro do Rio de Janeiro
O presidente Jair Bolsonaro (PL) e o pastor Silas Malafaia na Marcha para Jesus no centro do Rio de Janeiro - Gabriel Bastos Mello/Onzex Press e Imagens/Agência O Globo

PÁGINA 2

Afirmou ainda que o inquérito das fake news, comandado por Moraes, é uma "aberração".


REVERÊNCIA

A atriz Fernanda Montenegro participou da celebração dos dez anos do Teatro Fernando Torres, no Tatuapé, na zona leste de São Paulo. O evento, que ocorreu na terça-feira (23), contou com um espetáculo da Orquestra Jazz Sinfônica idealizado para a ocasião. O ator Daniel Satti e a influenciadora Amanda Lusant prestigiaram o evento.


JORNADA IMPERIAL

O ator Cauã Reymond e sua esposa, a modelo Mariana Goldfarb, prestigiaram a pré-estreia do filme "A Viagem de Pedro", no Cine Marquise, em São Paulo, na segunda-feira (22). Cauã é o protagonista da trama, que se propõe a desconstruir a imagem de dom Pedro. O ator Marcial Macome, que atua no longa, esteve lá.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.