Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu América Latina

Banda Camarada Ernesto apresenta músicas latinas em São Bernardo do Campo

Conjunto acaba de lançar seu primeiro disco em que faz uma imersão em ritmos do Chile da Colômbia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A banda Camarada Ernesto se apresentará nesta sexta (23) no Bar Giramundo, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. O show marcará a reinauguração da "Noite Latina" no espaço.

Banda Camarada Ernesto faz show com músicas latinas
Banda Camarada Ernesto faz show com músicas latinas - Divulgação

A banda Camarada Ernesto lançou em agosto o seu primeiro álbum autoral, em que faz uma imersão na cúmbia originária do Chile e da Colômbia. O disco conta com 13 faixas, incluindo uma versão da música "Alma Não Tem Cor", de André Abujamra.

O som feito por eles adiciona elementos do soul e do rock. Nas letras, o conjunto aborda temas atuais como a desigualdade social e o cenário político atual.


LETRAS

A cantora Giulia Be prestigiou, na noite de terça (20), o lançamento do livro "O Brasil (Não) É uma Piada" (editora Intrínseca), do seu irmão, o comunicador e humorista André Marinho. Também estiveram presentes no evento, que ocorreu na Livraria da Vila no JK Iguatemi, o empresário e influenciador Enzo Celulari, a candidata à Presidência Soraya Thronicke (União Brasil), e o político e empresário Paulo Marinho, pai de André.


ESTANTE

O cientista político Márcio Black e a atriz e roteirista Livia La Gatto compareceram, na noite de terça (20), ao lançamento do livro "Por Quem as Panelas Batem" (Companhia das Letras), do escritor, roteirista e colunista da Folha Antonio Prata. A obra reúne crônicas políticas publicadas por Prata entre junho de 2013 e o final de 2021 na Folha.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.