Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu Coronavírus

Laboratórios Hermes Pardini registram o menor volume de testes de Covid desde o início da pandemia

Procura pelo exame também caiu, diz rede

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O grupo Hermes Pardini, rede de laboratórios privados com atuação nacional, registrou o menor volume de testes de Covid-19 positivos desde o início da pandemia, em março de 2020. A procura pelo exame também caiu.

Mãos com luvas seguram cotonete e tubo de plástico
Em imagem ilustrativa, profissional de saúde coloca 'swab' de teste de Covid em frasco na Califórnia (EUA) - Patrick T. Fallon/AFP

DESCE

A taxa de pacientes infectados na última semana, de 2 a 8 de outubro, ficou em 3,3%, —uma redução de 0,3% em relação aos sete dias anteriores. Ainda no mesmo período houve diminuição de 12,8% na quantidade de testes realizados. O grupo tem 150 unidades próprias em Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Pará, além de 6.000 laboratórios parceiros em todos os estados do Brasil.

SABATINA

A ex-ministra e deputada federal eleita Marina Silva (Rede) acompanhou o debate entre Fernando Haddad (PT) e Tarcísio de Freitas (Republicanos), candidatos ao Governo de São Paulo, nos bastidores da TV Bandeirantes, na noite de segunda-feira (10), na capital paulista. A vice do petista, Lúcia França (PSB), e o vice do candidato bolsonarista, Felício Ramuth, passaram por lá.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.