Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu América Latina Mercosul

Ex-presidentes latino-americanos pedem reconstrução da Unasul

Documento é assinado por Dilma Rousseff e José Mujica

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sete ex-presidentes latino-americanos e ex-chanceleres, além de parlamentares e diretores de organismos internacionais, assinaram uma carta pedindo a reconstrução da Unasul. A organização, criada em 2008, reunia 12 países da América do Sul.

0
A ex-presidente Dilma Rousseff durante entrevista em seu apartamento, em Porto Alegre (RS) - Lucas Lima - 22.jul.2019/UOL/Folhapress

DE VOLTA

O documento é assinado pelos ex-presidentes chilenos Michelle Bachelet e Ricardo Lagos, pelo uruguaio José Mujica e por Dilma Rousseff (PT), entre outros. E foi encaminhado para os atuais presidentes Alberto Fernández (Argentina), Luis Arce (Bolívia), Gabriel Boric (Chile), Gustavo Petro (Colômbia), Nicolás Maduro (Venezuela) e para o presidente eleito do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).


SOM

Maíra Baldaia e Djonga apresentam o single "Ogum e as Ayabás"
Maíra Baldaia e Djonga apresentam o single "Ogum e as Ayabás" - Caniin/Divulgação

O rapper Djonga e a cantora Maíra Baldaia vão lançar na quinta (17) o single "Ogum e as Ayabás", que passeia pelo afropop mineiro e pelo rap. A faixa integrará o terceiro álbum da carreira de Maíra, "Obi", que será lançado em maio do ano que vem pelo selo Natura Musical. "Trazemos uma letra instigante que junto com os beats e tambores nos leva a acreditar com corpo e mente que novos tempos são possíveis", diz ela.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.