Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Secretário da Justiça de SP receberá Medalha Anchieta e Diploma de Gratidão da Câmara

Homenagem foi proposta pelo vereador Gilberto Nascimento Jr., do PSC

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Câmara Municipal da capital paulista entregará, na próxima quarta-feira (30), a Medalha Anchieta e o Diploma de Gratidão da Cidade de São Paulo ao secretário estadual da Justiça e Cidadania, Fernando José da Costa.

O secretário da Justiça e Cidadania de SP, Fernando José da Costa, durante jantar em sua residência, na capital - Ronny Santos - 18.mai.2022/Folhapress

AGRADECIDO

As honrarias são destinadas a personalidades nascidas em São Paulo que se destacaram por ações ou trabalhos em prol dos cidadãos paulistanos. A homenagem foi proposta pelo vereador Gilberto Nascimento Jr. (PSC), que exalta a carreira jurídica do secretário estadual.


DISTINÇÃO

A atriz Marina Ruy Barbosa no Jockey Club de São Paulo, em foto que ilustrará a capa da edição de dezembro da revista Cidade Jardim - Ivan Erick/Divulgação

A atriz Marina Ruy Barbosa estrelará a capa da edição de dezembro da revista Cidade Jardim. À publicação, ela fala sobre seu primeiro projeto em inglês, a série "Rio Connection", em que interpreta uma cantora de boate, e de sua experiência como mulher no meio corporativo. O ensaio fotográfico foi realizado no Jockey Club de São Paulo.

Prestes a completar 20 anos de carreira, Marina diz que ainda tem sonhos a realizar. "Mas procuro ter a calma de entender que, com 27 anos, amadureci e tento ser mais gentil comigo. Felicidade na vida é diferente de ter fama ou dinheiro", afirma.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.