Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu Folhajus

Gilmar, Toffoli e Lira prestigiam jantar em homenagem ao ministro do TCU Jhonatan de Jesus

Evento foi realizado pelo grupo Esfera, em Brasília

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), e o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes participaram de um jantar realizado pelo grupo Esfera Brasil em homenagem ao ministro do TCU (Tribunal de Contas da União) Jhonatan de Jesus, que tomou posse nesta semana. O evento ocorreu em Brasília, na noite de terça-feira (14).

O ministro do TCU Jhonatan de Jesus, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), o ministro do STF Gilmar Mendes, o empresário João Camargo, presidente do conselho do grupo Esfera, e o senador Messias de Jesus (Republicanos-RR) durante jantar promovido pelo grupo Esfera Brasil, em Brasília - Jefferson D. Modesto/Divulgação

O empresário João Camargo, presidente do conselho do Esfera, o ministro do STF Dias Toffoli, o ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça) Luis Felipe Salomão e os advogados Pierpaolo Cruz Bottini e Eduardo Chad estiveram lá.

O ministro da Secretaria de Comunicação da Presidência, Paulo Pimenta, e os ex-ministros de Jair Bolsonaro (PL) Fábio Faria e Ciro Nogueira —este último, presidente nacional do PP— também compareceram.

O senador Messias de Jesus (Republicanos-RR) e o deputado federal Marcos Pereira (Republicanos-SP) foram alguns dos parlamentares que participaram do jantar.

O ministro do TCU Jhonatan de Jesus estava acompanhado de sua esposa, Mércia de Jesus.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.